Passagem de comando no 3º BPM será nesta quarta-feira, 20
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) vai realizar, na manhã desta quarta-feira (20), às 9h, a passagem de comando do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), localizado em Arapiraca.
No início deste mês, assumiu o comando da unidade o tenente-coronel José Cláudio, conhecido na carreira militar como J. Cláudio, no lugar do tenente-coronel Wellington Bittencourt, que esteve por duas vezes à frente do 3º BPM.
A solenidade militar será realizada no pátio do batalhão, às margens da Avenida José Alexandre, a AL-220, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. O comandante-geral da PM de Alagoas, coronel Marcos Sampaio estará presente à solenidade, além outras autoridades militares e civis.
Durante a passagem da troca de comando, a tropa do 3º Batalhão de Polícia Militar fará o desfile de honra ao novo comanante, que revistará os integrantes da tropa.

Após o evento, o comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, e o comandante do 3º BPM, tenente-coronel J. Cláudio vão conceder entrevista à imprensa.
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
