Prefeitura realiza recadastramento anual dos servidores públicos
Atualização deve ser feita em, no máximo, 90 dias; decreto foi publicado no Diário Oficial do Município
Servidores públicos e prestadores de serviço de Maceió terão que ser recadastrados conforme decreto publicado nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do Município. A atualização deve ser feita em, no máximo, 90 dias sob pena de corte na remuneração.
Os servidores que estão de licença, assim como aposentados e pensionistas, podem agendar visita domiciliar ou até mesmo hospitalar para fazer o recadastro. O recadastramento por correspondência, por sua vez, só se aplicará aos casos em que os profissionais residam foram dos limites do município.
Os demais servidores devem realizar o procedimento de forma presencial em dias e horários previamente agendados pela Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarh) e pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev).
A partir de 2018, todos os dados cadastrais serão atualizados anualmente.
Últimas notícias
Tadeu Schdmidt elimina Alemanha da Copa após vitória do Paraguai
Penedo tem adesão aprovada e se torna o 35º município a integrar o Conagreste
Suposto curto-circuito em poste de alta tensão deixa parte de Porto Calvo sem energia
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
