Prefeitura realiza recadastramento anual dos servidores públicos
Atualização deve ser feita em, no máximo, 90 dias; decreto foi publicado no Diário Oficial do Município
Servidores públicos e prestadores de serviço de Maceió terão que ser recadastrados conforme decreto publicado nesta quarta-feira (20), no Diário Oficial do Município. A atualização deve ser feita em, no máximo, 90 dias sob pena de corte na remuneração.
Os servidores que estão de licença, assim como aposentados e pensionistas, podem agendar visita domiciliar ou até mesmo hospitalar para fazer o recadastro. O recadastramento por correspondência, por sua vez, só se aplicará aos casos em que os profissionais residam foram dos limites do município.
Os demais servidores devem realizar o procedimento de forma presencial em dias e horários previamente agendados pela Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarh) e pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev).
A partir de 2018, todos os dados cadastrais serão atualizados anualmente.
Últimas notícias
Perícia aponta que menina de dois anos morreu de pneumonia no Sertão de AL
Gol é condenada a indenizar passageira por falha na assistência a idosa de 92 anos
Jogos internos agitam Ifal Campus Maragogi até sexta-feira (12)
Corpo aparece boiando em açude no município de Craíbas
Francisco Sales critica alta carga tributária no Brasil: 'Isso precisa ser revisto urgentemente'
Homicídios contra idosos aumentaram em Alagoas no ano de 2025, segundo a OAB
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
