Jovem perde o controle de veículo, arranca poste e cai em córrego
Um jovem, que não teve a identidade revelada, por pouco não ficava gravemente ferido em um acidente registrado durante a madrugada desta quinta-feira (21), em um trecho conhecido como Ladeira do Claudionor, bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Testemunhas relataram que ele seguia em alta velocidade pela via quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica, que teve sua estrutura de concreto arrancada do chão.
Com o impacto da colisão, o veículo acabou capotando e caindo em um córrego que fica as margens do local do acidente.
Felizmente, os danos foram apenas materiais. A vítima não teve ferimentos graves, mas mesmo assim foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hodspital de Emergência do Agreste, localizado na avenida José Alexandre, também em Arapiraca.
Últimas notícias
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
[Vídeo] Noiva surpreende convidados ao jogar caixa de Mounjaro em vez de buquê em SC
Efeito JHC: Reviravolta em União dos Palmares afasta aliados e aproxima opositores
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
