Capital
Acusados de assalto são espancados por populares em Rio Largo
21/04/2016 15h03
Dois adolescentes foram agredidos por populares após roubarem quatro celulares utilizando arma de brinquedo, na tarde desta quarta-feira (20), na Mata do Rolo, em Rio Largo.
Informações repassadas pela polícia dão conta de que os garotos, com idades de 16 e 17 anos, roubaram quatro celulares, no Posto de Saúde Antônio de Oliveira Couto, situado no conjunto Tavares Granja, também em Rio Largo.
Após o roubo, as vítimas perceberam que a arma utilizada pelos menores era de brinquedo. Revoltados, os populares capturaram os menores e os agrediram até a chegada da polícia.
Os acusados foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por ato infracional de roubo.
Últimas notícias
Cultura e desenvolvimento
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Segurança Pública
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Disputa
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Saúde Pública
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Fique atento
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Tragédia
