Homem leva choque elétrico durante reforma em residência no Clima Bom
Um homem que fazia reparos de uma das paredes de sua residência sofreu um choque elétrico após a régua de alumínio utilizada por ele ter chegado próximo a um dos fios de alta tensão que passa pela rua. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (21), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
No momento da aproximação no condutor de eletricidade, a vítima, identificada apenas como Jeremias, de 29 anos, estava descalça e com os pés em piso molhado. Com a descarga elétrica, Jeremias foi arremessado em uma das paredes da casa, onde permaneceu desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminharam a vítima para Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Seu estado de saúde não foi informado.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
