Homem leva choque elétrico durante reforma em residência no Clima Bom
Um homem que fazia reparos de uma das paredes de sua residência sofreu um choque elétrico após a régua de alumínio utilizada por ele ter chegado próximo a um dos fios de alta tensão que passa pela rua. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (21), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
No momento da aproximação no condutor de eletricidade, a vítima, identificada apenas como Jeremias, de 29 anos, estava descalça e com os pés em piso molhado. Com a descarga elétrica, Jeremias foi arremessado em uma das paredes da casa, onde permaneceu desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminharam a vítima para Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Seu estado de saúde não foi informado.
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
