Homem leva choque elétrico durante reforma em residência no Clima Bom
Um homem que fazia reparos de uma das paredes de sua residência sofreu um choque elétrico após a régua de alumínio utilizada por ele ter chegado próximo a um dos fios de alta tensão que passa pela rua. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (21), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
No momento da aproximação no condutor de eletricidade, a vítima, identificada apenas como Jeremias, de 29 anos, estava descalça e com os pés em piso molhado. Com a descarga elétrica, Jeremias foi arremessado em uma das paredes da casa, onde permaneceu desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminharam a vítima para Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Seu estado de saúde não foi informado.
Últimas notícias
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio no Mercado da Produção, em Maceió
Ministro da Pesca e Aquicultura visita Alagoas nesta segunda-feira (19)
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
