Chama Empreendedora chega a Alagoas para fomentar o mercado de exportação
Como uma alternativa para a retomada do desenvolvimento a partir da cultura exportadora, do protagonismo das cidades e da integração do setor produtivo, diversos parceiros se reuniram para discutir o planejamento do Projeto Chama Empreendedora. Ele pretende fomentar a rede de novos negócios, inserir a cultura empreendedora e consequentemente desenvolver a economia do país.
O circuito de eventos passa por 16 cidades brasileiras que fazem parte do caminho da Tocha Olímpica. Em Maceió, a ação vai acontecer no dia 3 de maio, no prédio da Associação comercial. O evento visa despertar, informar e direcionar os participantes aos mecanismos que o ajudarão a se tornar exportador.
A ação foi desenvolvida pela Associação Comercial do Brasil e conta com a parceria da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sebrae, Correios, Conselho Estadual de Jovens Empreendedores, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e do Centro Internacional de Negócios.
Últimas notícias
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Marido armado com faca é algemado após ameaçar esposa no Farol
Avião com cantor Rey Vaqueiro sai da pista e pega fogo durante pouso
Filho empurra a própria mãe e acaba preso na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
