Adolescente vítima de bala perdida sai do coma e enche família de esperança
O quadro de saúde do adolescente Gabriel Henrique da Conceição Dantas, de 13 anos, que foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais no último sábado (16), tem melhorado a cada dia. Na manhã desta sexta-feira (22), ele foi retirado do coma e ao abrir os olhos chamou pela família.
Os médicos solicitaram a presença da família para saber se a memória de Gabriel está intacta. Como ele perdeu uma quantidade significativa de massa cefálica, ainda há risco de o acidente ter deixado alguma sequela.
A equipe de reportagel do Portal 7 Segundos entrou em contato com a mãe de Gabriel, dona Luzinete da Conceição Dantas, e ela aparentou estar muito feliz com a melhora no quadro de saúde do filho.
"Os médicos acabaram de me ligar para dizer que retiraram todos os aparelhos dele e que ele está acordado e respirando sozinho. Vou passar o resto do dia com ele", disse.
Como o quadro de Gabriel ainda requer muitos cuidados, ele continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, localizado na avenida José Alexandre, em Arapiraca.
Últimas notícias
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
