Vigilante é assassinado com tiro na cabeça no Brisa do Lago
Um vigilante foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (22), no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar do 3ºBPM, no local, foi constatado que a vítima identificada como Manoel Messias de Matos, trabalhava como vigilante em uma motocicleta, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça e foi encontrada sangrando muito e desacordada.
Ainda conforme a polícia, uma testemunha relatou que estava em sua residência e ouviu o disparo, ao sair de casa avistou um veículo saindo do local do fato.
A vítima foi socorrida ainda com vida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A motocicleta do vigilante Manoel Messias de Matos, foi conduzida para o BPM, devido à falta de licenciamento.
Últimas notícias
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Programa Saúde no Porto atende turistas que desembarcaram de cruzeiro em Maceió
Governo do Estado garante apoio ao Carnaval 2026 com investimento de R$ 1,55 milhão
Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Uncisal divulga resultado final do Processo Seletivo 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
