Arapiraca

Asfalto cede e provoca acidentes com veículos em via movimentada

Por 7 Segundos 22/04/2016 17h05
Asfalto cede e provoca acidentes com veículos em via movimentada
- Foto: Cortesia

As chuvas e o peso de caminhões de carga, além de um fluxo intenso de veículos pela Rua São José fez com que o asfalto cedesse e provocou um acidente com um mototaxista, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

O buraco ficou submerso pela água que se acumulou nele e os condutores não conseguiram observar o tamanho nem a profundidade da cratera, que surgia à medida que veículos passavam por cima do local.

O acidente foi inevitável. O mototaxista caiu com a parte dianteira na moto, que ficou presa devido a profundidade da cratera. No momento do acidente, ele estava com uma passageira. Com a queda, o mototaxista sofreu escoriações na cabeça. A passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ambos não tiveram a identidade revelada.

Um carro também caiu no buraco e ficou com a parte do pneu direito da frente dentro do buraco. Mas, só houve danos materiais.

Trecho interditado

Para evitar outros acidentes e uma situação ainda pior, uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditou o local com estruturas de madeira e fita reflexiva, para evitar a passagem de veículos pelo lado da via em que o asfalto cedeu.

Veja o vídeo da rua em que o asfalto cedeu em Arapiraca: