Polícia recupera motocicleta após roubo e apreende revólver no Clima Bom

Policiais militares da Base Comunitária de Segurança do Osman Loureiro (BCS), pertencente ao 4º BPM, recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam a arma utilizada para prática do delito na noite desta quinta-feira (21), no bairro Clima Bom, em Maceió.
A vítima procurou a guarnição e informou que um indivíduo armado tinha acabado de roubar a sua motocicleta, uma Honda CG 125, Fan KS, de cor preta e placa OHH 4880/AL; que após buscas foi localizada abandonada nas proximidades da Rua Firmo Correia de Araújo.
O suspeito, identificado como Eduardo Salmo Monteiro Barros, de 18 anos, foi detido e na residência do mesmo foi apreendido um revólver Rossi, de calibre 32, contendo três munições, utilizado na ação delituosa. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por roubo.
Últimas notícias

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
