Polícia recupera motocicleta após roubo e apreende revólver no Clima Bom
Policiais militares da Base Comunitária de Segurança do Osman Loureiro (BCS), pertencente ao 4º BPM, recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam a arma utilizada para prática do delito na noite desta quinta-feira (21), no bairro Clima Bom, em Maceió.
A vítima procurou a guarnição e informou que um indivíduo armado tinha acabado de roubar a sua motocicleta, uma Honda CG 125, Fan KS, de cor preta e placa OHH 4880/AL; que após buscas foi localizada abandonada nas proximidades da Rua Firmo Correia de Araújo.
O suspeito, identificado como Eduardo Salmo Monteiro Barros, de 18 anos, foi detido e na residência do mesmo foi apreendido um revólver Rossi, de calibre 32, contendo três munições, utilizado na ação delituosa. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por roubo.
Últimas notícias
Governo inaugura restaurante popular nesta quinta-feira (21) em Arapiraca
Policial civil suspeito de matar colegas em Delmiro Gouveia tem prisão preventiva decretada
Organizadores de arraiás devem solicitar alvará com antecedência em Maceió
Homem é preso acusado de esfaquear jovem em Maragogi
Tio de um dos policiais assassinados em Delmiro Gouveia afirma que sobrinho foi executado
Policial suspeito de matar colegas dormiu na casa de mulher após crime em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
