Operação integrada das polícias Civil e Militar prende homens e apreende arma e moto

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (22), em Arapiraca, resultou na prisão de três homens, apreensão de uma arma com munições e uma moto.
Dois homens, ainda não identificados foram abordados pela blitz da operação no bairro Boa Vista e estavam de posse de um revólver calibre 22. Eles foram presos e levandos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Em outra abordagem feita em conjunto com as polícias Civil e Militar, homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o jovem Jefferson Cleyton da Silva, de 23 anos, estava em um ciclomotor Shineray Phoenix, de cor preta, sem placa, furtado há dois anos.
Ele e a moto foram conduzidos também para a Central de Polícia Civil. Ao consultar a queixa de furto da moto, os policiais ligaram para a proprietária do veículo e informaram a recuparação do mesmo.
Últimas notícias

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió

Homem sofre fratura no braço durante tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
