Operação integrada das polícias Civil e Militar prende homens e apreende arma e moto
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (22), em Arapiraca, resultou na prisão de três homens, apreensão de uma arma com munições e uma moto.
Dois homens, ainda não identificados foram abordados pela blitz da operação no bairro Boa Vista e estavam de posse de um revólver calibre 22. Eles foram presos e levandos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Em outra abordagem feita em conjunto com as polícias Civil e Militar, homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o jovem Jefferson Cleyton da Silva, de 23 anos, estava em um ciclomotor Shineray Phoenix, de cor preta, sem placa, furtado há dois anos.
Ele e a moto foram conduzidos também para a Central de Polícia Civil. Ao consultar a queixa de furto da moto, os policiais ligaram para a proprietária do veículo e informaram a recuparação do mesmo.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
