Suspeitos caem ao tentar fugir de viatura e são presos
Um jovem, identificado como Rafael de Lima, foi preso na noite dessa sexta-feira (22) no centro de Arapiraca após fugir de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele estava acompanhado por um menor que teve a identidade preservada.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela assessoria de comunicação do 3º BPM, a Radiopatrulha 4 estava realizando rondas pela região quando avistou os dois jovens em atitude suspeita.
A perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos apreenderam fuga, utilizando uma motocicleta, mas caíram alguns metros depois.
O menor tentou correr e jogou um objeto em um terreno baldio. Ao realizar buscars, membros da cavalaria encontraram o revólver próximo a parede.
O maior foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
