Suspeitos caem ao tentar fugir de viatura e são presos
Um jovem, identificado como Rafael de Lima, foi preso na noite dessa sexta-feira (22) no centro de Arapiraca após fugir de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele estava acompanhado por um menor que teve a identidade preservada.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela assessoria de comunicação do 3º BPM, a Radiopatrulha 4 estava realizando rondas pela região quando avistou os dois jovens em atitude suspeita.
A perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos apreenderam fuga, utilizando uma motocicleta, mas caíram alguns metros depois.
O menor tentou correr e jogou um objeto em um terreno baldio. Ao realizar buscars, membros da cavalaria encontraram o revólver próximo a parede.
O maior foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias

Ilumina restabelece iluminação pública em trecho da Avenida Assis Chateaubriand

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão

Alimentos caem pelo quarto mês seguido, mas inflação volta a subir em setembro, com salto na conta de luz

Presidentes de câmaras da Região Metropolitana de Maceió lançam manifesto contra BRK

Alimentos caem pelo quarto mês seguido, mas inflação volta a subir em setembro, com salto na conta de luz
![[Vídeo] Imagens de torcedores envolvidos tumulto no jogo CSA x Ituano são divulgadas](https://img.7segundos.com.br/KeoMfSZ6BfGjndTmUUMUWeYn6t0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-09-at-111238.jpeg)
[Vídeo] Imagens de torcedores envolvidos tumulto no jogo CSA x Ituano são divulgadas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
