Suspeitos caem ao tentar fugir de viatura e são presos
Um jovem, identificado como Rafael de Lima, foi preso na noite dessa sexta-feira (22) no centro de Arapiraca após fugir de uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ele estava acompanhado por um menor que teve a identidade preservada.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela assessoria de comunicação do 3º BPM, a Radiopatrulha 4 estava realizando rondas pela região quando avistou os dois jovens em atitude suspeita.
A perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos apreenderam fuga, utilizando uma motocicleta, mas caíram alguns metros depois.
O menor tentou correr e jogou um objeto em um terreno baldio. Ao realizar buscars, membros da cavalaria encontraram o revólver próximo a parede.
O maior foi preso e o menor apreendido. Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
