Jovem arrastada por caminhão não resiste a ferimentos e morre no HEA

A jovem que foi vítima de uma colisão entre caminhão e motocicleta no final da tarde desta sexta-feira (22), em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e moreu no Hospital de Emergência do Agreste durante a madrugada deste sábado.
Olga Caroline Conceição da Silva, de 20 anos trafegava em uma Honda Biz quando um caminhão, que não respeitou a placa de sinalização PARE, colidiu contra ela, que foi arrastada alguns metros.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital.
Com medo de retaliações, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste, Olga passou por uma cirurgia de laporotomia, mas sofreu uma hemorraia e perdeu muito sangue, vindo a óbito.
O ógão não conseguiu confirmar se a jovem realmente estava grávida.
Últimas notícias

Detran Alagoas aposta em mobilização para conscientizar sobre segurança no trânsito

Maragogi sedia II Seminário Interestadual do Programa Nacional do Crédito Fundiário

Girau do Ponciano terá grande evento no Dia das Mães; confira a programação

Procurador de Justiça discute intercâmbio de ferramentas de IA para enfrentar crime organizado

Sistema Coletivo do Agreste fica inoperante devido falta de energia

Alagoas é alvo de operação da PF que fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
