Problemas com número do 190 do 3º BPM prejudica atendimento a ocorrências
Não é de hoje que a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos recebe reclamações relacionadas ao 190 do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Arapiraca. É necessário muita paciência para conseguir contato com o número, destinado para acionar a polícia para as ocorrências que acontecem no Agreste alagoano.
Nesta sexta-feira (22), o empresário Gabriel Pinto teve seu carro arrombado próximo ao cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, quando participava do sepultamento de um amigo. Segundo ele, ao perceber que tinha sido vítima de um crime, tenou ligar durante uma hora para o 190, mas o telefone só chamava e ninguém atendia.
Ele relatou que ouviu quando o alarme do carro foi acionado e ao chegar perto viu o vidro quebrado. Os criminosos levaram uma pasta contendo documentos pessoais e dinheiro.
"Quando acontecem crimes desse tipo, é extremamente importante que a polícia seja acionada o mais rápido possível, para realizar rondas e tentar capturar os suspeitos. Mas com o 190 do 3º BPM é impossível conseguir contato com a polícia", disse.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3° BPM, que confirmou o problema com uma das linhas do 190. O órgão informou que as providências já foram tomadas e que em breve o número funcionará por completo.
Ainda segundo a assessoria, quem precisar entrar em contato com a PM e não conseguir através do 190, pode utilizar o número 3521-3054.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
