Problemas com número do 190 do 3º BPM prejudica atendimento a ocorrências

Não é de hoje que a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos recebe reclamações relacionadas ao 190 do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Arapiraca. É necessário muita paciência para conseguir contato com o número, destinado para acionar a polícia para as ocorrências que acontecem no Agreste alagoano.
Nesta sexta-feira (22), o empresário Gabriel Pinto teve seu carro arrombado próximo ao cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, quando participava do sepultamento de um amigo. Segundo ele, ao perceber que tinha sido vítima de um crime, tenou ligar durante uma hora para o 190, mas o telefone só chamava e ninguém atendia.
Ele relatou que ouviu quando o alarme do carro foi acionado e ao chegar perto viu o vidro quebrado. Os criminosos levaram uma pasta contendo documentos pessoais e dinheiro.
"Quando acontecem crimes desse tipo, é extremamente importante que a polícia seja acionada o mais rápido possível, para realizar rondas e tentar capturar os suspeitos. Mas com o 190 do 3º BPM é impossível conseguir contato com a polícia", disse.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3° BPM, que confirmou o problema com uma das linhas do 190. O órgão informou que as providências já foram tomadas e que em breve o número funcionará por completo.
Ainda segundo a assessoria, quem precisar entrar em contato com a PM e não conseguir através do 190, pode utilizar o número 3521-3054.
Últimas notícias

Junqueiro realiza maior Festival da Juventude da história

Ingrediente usado em salgadinhos deixa ratos com pele ‘transparente’; entenda

Gonet pede ao STF condenação de réus do núcleo 4 de trama golpista
Homem causa confusão em restaurante de luxo ao flagrar a noiva com ex-namorado em Maceió

Mega-Sena: Quanto R$ 33 milhões rendem todo mês na poupança e no Tesouro

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
