Problemas com número do 190 do 3º BPM prejudica atendimento a ocorrências
Não é de hoje que a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos recebe reclamações relacionadas ao 190 do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Arapiraca. É necessário muita paciência para conseguir contato com o número, destinado para acionar a polícia para as ocorrências que acontecem no Agreste alagoano.
Nesta sexta-feira (22), o empresário Gabriel Pinto teve seu carro arrombado próximo ao cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, quando participava do sepultamento de um amigo. Segundo ele, ao perceber que tinha sido vítima de um crime, tenou ligar durante uma hora para o 190, mas o telefone só chamava e ninguém atendia.
Ele relatou que ouviu quando o alarme do carro foi acionado e ao chegar perto viu o vidro quebrado. Os criminosos levaram uma pasta contendo documentos pessoais e dinheiro.
"Quando acontecem crimes desse tipo, é extremamente importante que a polícia seja acionada o mais rápido possível, para realizar rondas e tentar capturar os suspeitos. Mas com o 190 do 3º BPM é impossível conseguir contato com a polícia", disse.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3° BPM, que confirmou o problema com uma das linhas do 190. O órgão informou que as providências já foram tomadas e que em breve o número funcionará por completo.
Ainda segundo a assessoria, quem precisar entrar em contato com a PM e não conseguir através do 190, pode utilizar o número 3521-3054.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
