Problemas com número do 190 do 3º BPM prejudica atendimento a ocorrências
Não é de hoje que a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos recebe reclamações relacionadas ao 190 do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Arapiraca. É necessário muita paciência para conseguir contato com o número, destinado para acionar a polícia para as ocorrências que acontecem no Agreste alagoano.
Nesta sexta-feira (22), o empresário Gabriel Pinto teve seu carro arrombado próximo ao cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, quando participava do sepultamento de um amigo. Segundo ele, ao perceber que tinha sido vítima de um crime, tenou ligar durante uma hora para o 190, mas o telefone só chamava e ninguém atendia.
Ele relatou que ouviu quando o alarme do carro foi acionado e ao chegar perto viu o vidro quebrado. Os criminosos levaram uma pasta contendo documentos pessoais e dinheiro.
"Quando acontecem crimes desse tipo, é extremamente importante que a polícia seja acionada o mais rápido possível, para realizar rondas e tentar capturar os suspeitos. Mas com o 190 do 3º BPM é impossível conseguir contato com a polícia", disse.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3° BPM, que confirmou o problema com uma das linhas do 190. O órgão informou que as providências já foram tomadas e que em breve o número funcionará por completo.
Ainda segundo a assessoria, quem precisar entrar em contato com a PM e não conseguir através do 190, pode utilizar o número 3521-3054.
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
