Moradores do Benedito Bentes ateiam fogo em pneus e bloqueiam via para cobrar saneamento básico
Moradores do Conjunto Luiz Pedro, no Benedito Bentes II, atearam fogo em pneus e madeiras e bloquearam a via principal, na manhã deste sábado (23), para protestar contra a falta de saneamento básico na região.
Os moradores solicitam uma ação rápida da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que acabe com o forte odor de esgoto na localidade. Moradores também afirmam que casos de hepatite e de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti têm aumentado no local.
Motoristas que passavam pela região tiveram que desviar o caminho, pois o trânsito ficou congestionado. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Maceió, foram acionados para orientar o fluxo.
Após um representante da Casal chegar ao local e agendar uma reunião para discutir sobre a situação da rede de saneamento do conjunto, os moradores liberaram a via. Caso o problema não seja resolvido, os moradores afirmam que vão continuar com as manifestações até que haja uma posição do órgão.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
