Moradores do Benedito Bentes ateiam fogo em pneus e bloqueiam via para cobrar saneamento básico

Moradores do Conjunto Luiz Pedro, no Benedito Bentes II, atearam fogo em pneus e madeiras e bloquearam a via principal, na manhã deste sábado (23), para protestar contra a falta de saneamento básico na região.
Os moradores solicitam uma ação rápida da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que acabe com o forte odor de esgoto na localidade. Moradores também afirmam que casos de hepatite e de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti têm aumentado no local.
Motoristas que passavam pela região tiveram que desviar o caminho, pois o trânsito ficou congestionado. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Maceió, foram acionados para orientar o fluxo.
Após um representante da Casal chegar ao local e agendar uma reunião para discutir sobre a situação da rede de saneamento do conjunto, os moradores liberaram a via. Caso o problema não seja resolvido, os moradores afirmam que vão continuar com as manifestações até que haja uma posição do órgão.
Últimas notícias

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños

Homem é preso por stalking e por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Reintegração de posse em sítio de Arapiraca é suspensa após mobilização policial

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
