Operação de trânsito autua 25 condutores e recolhe veículos na Cambona
Uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizada neste sábado (23), no bairro da Cambona, resultou na autuação de 25 condutores por diversas irregularidades e recolheu oito veículos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Ao todo foram realizados cerca de 54 testes de etilômetro; com uma recusa, três condutores foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois condutores tiveram a CNH recolhida e oito veículos foram levados para o pátio do Detran, no Tabuleiro do Martins.
O BPTran informa que outras operações serão realizadas em outros pontos da cidade e no interior de Alagoas com o objetivo de garantir a segurança do trânsito.
Últimas notícias
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
