Idosa é assassinada com golpes de cadeira e homem fica ferido na parte alta de Maceió
 
                            Uma idosa foi morta com golpes de cadeira na região da cabeça e um homem ficou ferido pelo mesmo objeto, neste sábado (23), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a idosa identificada por Creuza Bezerra da Silva, de 63 anos, foi encontrada morta quando os policiais do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) chegaram na residência.
A outra vítima identificada por Joseilton Ferreira, de 35 anos, também sofreu golpes de cadeira na região da face, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou perdendo um olho com a gravidade dos ferimentos.
Após o crime, o autor que não teve a sua identidade divulgada, fugiu do local.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
 
            Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
 
            “Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
 
            “Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
 
            Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
 
            Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
 
            Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		