Arapiraca

Célia anuncia oficialmente o nome de Nezinho e Fernandes como pré-candidatos

Por 7 Segundos 25/04/2016 08h08

Na manhã desta segunda-feira (25) a prefeita Célia Rocha (PSL) foi às emissoras de rádio de Arapiraca para anunciar oficialmente que o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) é o pré-candidato sucessão municipal em Arapiraca tendo como vice, Yale Fernanddes (PMDB). O Portal 7Segundos já havia divulgado na semana passada que a chapa formada por Nezinho e Fernandes seria apoiada pela prefeita. 

Em entrevista ao radialista Nelson Filho, na rádio Novo Nordeste AM, Célia Rocha afirmou que não é candidata à reeleição nas eleições deste ano. Ele disse que tem nomes que tem o mesmo compromisso serenidade, experiência. E anunciou oficialmente a chapa puro sangue do PMDB: Ricardo Nezinho e Yale Fernandes como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Arapiraca.

“Não teriam nomes melhores para administrar essa cidade do que Ricardo e Yale que vão lutar pelo povo arapiraquense. Eu saio tranquila porque sei que eles vão fazer um trabalho maravilhoso por Arapiraca”, finalizou Célia Rocha.

Câmara Municipal

Célia Rocha afirmou também que a pré-candidatura de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes foi aceita quase que na totalidade pela Câmara Municipal. Treze dos quinze vereadores estão apoiando totalmente a chapa puro sangue do PMDB.

Saúde

Sem detalhar o problema, a prefeita afirmou que está buscando alternativas para melhorar a saúde, que segundo as próprias palavras dela, está cambaleando.

Ela disse que após 30 anos de vida pública só tirou férias de quase dois meses, no início desse ano, por uma exigência do quadro de saúde. “Eu não me arrependo do quanto me dediquei e trabalhei por Arapiraca. Faria tudo de novo, só deveria ter cuidado melhor da minha saúde”, afirmou a prefeita.