Maceió

Após acidente com três veículos, carros caem em canteiro de avenida na Gruta

SMTT interditou parte da pista para realizar diligências; trânsito ficou lento na região

Por 7 Segundos 25/04/2016 09h09
Após acidente com três veículos, carros caem em canteiro de avenida na Gruta
- Foto: SMTT

Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito lento no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (25). O sinistro foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo a um hipermercado local, e acabou levando dois carros de passeio ao canteiro central da via.

De acordo com as primeiras informações, um ônibus da empresa São Geraldo, lotado de passageiros, chocou-se com um automóvel de passeio modelo Polo, de cor preta, e um Honda Fit, de cor prata. Ambos seguiam no sentido Maceió/Rio Largo. Devido ao impacto do acidente, os dois carros foram parar no canteiro central da avenida, assustando os transeuntes que circulavam na região e os outros condutores.

O condutor do Polo, que não teve a identidade revelada, foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde para exames mais detalhados.

Viaturas da SMTT foram deslocadas até o local para ordenar o trânsito e precisou interditar parte da pista para realizar diligências.