Albergue noturno deve ser inaugurado no final de maio, mas ainda precisa de doações
Construído pela empresária arapiraquense Isabel Cristina Nunes, o Albergue Noturno Monsenhor José Neto, que dará abrigo e alimentação aos moradores de rua da cidade, já tem data para inauguração: 26 de maio. Mas ainda falta muita coisa para a grande abertura.
A equipe administrativa do projeto social convida toda a comunidade de Arapiraca para uma reunião que será realizada no próximo dia 7 de maio, às 19h, na sede do albergue, que fica na avenida Rio Branco, 717, no centro de Arapiraca.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, a responsável pela obra explicou sobre a importância das doações e do cadastro de sócios contribuintes para manter o albergue funcionando.
"Inaugurar o albuergue não é mais nossa maior preocupação. Mantê-lo em funcionamento será uma batalha difícil de combater e para conseguirmos dar conta de tudo precisaremos da participação de todos", disse Isabel Cristina.
Todo mundo pode colaborar mensalmente com qualquer valor. Os valores arrecadados serão destinados a manutenção do albergue. Para contribuir é só entrar em contato com o tesoureiro do projeto, Hemerson Heberty, através do número (82) 99308-8851.

Quem não puder contrinuir todos os meses também pode ajudar sendo voluntário. O encontro do próximo dia 7 é justamente para reunir todas as pessoas que estão interessadas a trabalhar como voluntários.
Além dos sócios contribuintes e dos voluntários, a comunidade arapiraquense ainda pode ajudar doando itens primordiais para o funcionamento e que ainda estão em falta. Segue abaixo a lista completa atualizada das pendências:

O Albergue Noturno Monsenhor José Neto funcionará das 18h às 7h e contará com alimentação (jantar e café-da-manhã), além de uma equipe comporta por profissionais de diversas áreas, como assistentes sociais, pisicólogos e enfermeiros.
A inauguração para a sociedade está prevista para o dia 25 de maio e deve funcionar para o público a partir do dia 31.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
