Morre aos 84 anos criador e fundador do Passaporte Gaúcho em Maceió

Faleceu neste domingo, (24), aos 84 anos, Milton Braun, o criador e fundador do tradicional Passaporte Gaúcho, localizado na Avenida Santa Rita de Cássia, no bairro do Farol, em Maceió. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério Parque das Flores.
Em 1971, o empreendedor Milton Braun e ex-açougueiro, trouxe para Maceió, um trailer - moda que já existia no Rio Grande do Sul - , com diversas opções de sanduiches e maioneses caseiras, repaginando o conceito de "cachorro-quente" e agradando o paladar de sua freguesia.
Em pesar pelo falecimento de seu pai, sua filha, Cris Braun, emitiu uma nota nas redes sociais. Confira:
“Meu pai, sem alardes fez imensa obra neste mundo. E deste mundo se foi hj. Neste mundo, na terra das Alagoas, para onde viemos em 1971, trabalhou juntamente com minha mãe noites e dias, em seu pequeno trailer. Quem aqui em Maceió vem ou vive sabe do que falo. Galetos Braun e Passaporte Gaúcho na Centenário. Juntos desde namoro, noivado e casamento há 62 anos. Meu pai, um homem sem alardes. Um sonhador que realizou seus sonhos. Meu pai, um homem bom.”
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
