Agente de saúde tem moto roubada pela segunda vez na Vila São José
Após quatro meses ser vítima de assalto à mão armada, o agente de saúde da comunidade Vila São José, Régis Daniel da Silva Santos, teve sua moto roubada na tarde desta segunda-feira (25), na mesma comunidade, na zona rural de Arapiraca.
Na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, ele disse que dois homens em uma moto ciclomotor Shineray se aproximaram dele e armados o renderam e levaram a moto dele. Trata-se de uma Honda CG 150 Titan, de cor azul, placa OHE 2168, ano 2012.
"Eu estava chegando ao trabalho quando fui abordado e eles levaram minha moto. Entreguei no mesmo momento e eles não me ameaçaram. Esta é a segunda vez que fui assaltando na comunidade", disse Régis Santos.
Devido à greve da Polícia Civil, o agente de saúde não pode fazer o Boletim de Ocorrência (B.O) para registrar o roubo da sua segunda moto.
"Agora eu me pergunto: o que vamos fazer com a polícia em greve?", questionou o agente de saúde.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
