SMTT realiza operação de segurança nos coletivos de Maceió
A partir das 8h30 desta terça-feira (26), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai iniciar uma operação de segurança nos coletivos que circulam na cidade. As ações serão realizadas em toda a capital, em parceria com os batalhões da Polícia Militar das respectivas áreas onde ocorrerem, bem como com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
Os detalhes da operação foram discutidos em reunião com o BPTran na última semana. A ação vai beneficiar também a categoria dos rodoviários e os transportadores de coletivos metropolitanos e intermunicipais, explica o diretor Operacional de Transportes e Táxi da SMTT, Zenildo Filho.
“A ideia inicial é fazer a abordagem dos coletivos urbanos e dos complementares, verificar se existe a ocorrência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo. Enquanto a SMTT fará toda segurança viária durante as operações, o BPTran fará as revistas pessoais”, detalhou Zenildo Filho.
Ainda segundo o diretor, as operações serão realizadas diariamente em horários e locais distintos, sempre com o objetivo de proporcionar maior segurança aos passageiros e funcionários do sistema de transporte público.
Últimas notícias
Homem é preso após mulher denunciar agressão e ameaça com faca em Arapiraca
Santana do Ipanema recebe investimentos em educação e infraestrutura
Homem atira contra policiais durante abordagem e é preso com arma e drogas em Maceió
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
