Em noite sangrenta, Polícia registra homicídio e tentativa em Feira Grande
A cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas registrou um homicídio na noite dessa segunda-feira (25) e uma tentativa de crime violento letal intencional na madrugada desta terça-feira (26) em dois povoados distintos da zona rural do município.
O primeiro caso registrado foi o homicídio, que aconteceu no sítio Massaranduba de Baixo, populares não souberam informar como aconteceu o fato. No local foi encontrado um jovem já sem vida com idade entre 20 e 23 anos, moreno, magro, alto. Foram acionados, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
O segundo caso foi registrado no Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, Rodrigo Silva Santos, estava dentro de seu veículo ao lado da namorada, quando foi surpreendido por um outro casal em uma motocicleta. O condutor da moto parou e efetuou disparos contra a vítima, que fugiu do local. Chegando no povoado a vítima percebeu o ferimento.
Familiares de Rodrigo Silva, conduziram o mesmo até o Hospital de Urgência do Agreste, em Arapiraca, para que ele recebesse o devido atendimento médico.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
