Alagoas

Em noite sangrenta, Polícia registra homicídio e tentativa em Feira Grande

Por 7 Segundos 26/04/2016 09h09
Em noite sangrenta, Polícia registra homicídio e tentativa em Feira Grande
Feira Grande, no Agreste alagoano - Foto: Kamylla Lima7Segundos

A cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas registrou um homicídio na noite dessa segunda-feira (25) e uma tentativa de crime violento letal intencional na madrugada desta terça-feira (26) em dois povoados distintos da zona rural do município.

O primeiro caso registrado foi o homicídio, que aconteceu no sítio Massaranduba de Baixo, populares não souberam informar como aconteceu o fato. No local foi encontrado um jovem já sem vida com idade entre 20 e 23 anos, moreno, magro, alto. Foram acionados, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O segundo caso foi registrado no Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, Rodrigo Silva Santos, estava dentro de seu veículo ao lado da namorada, quando foi surpreendido por um outro casal em uma motocicleta. O condutor da moto parou e efetuou disparos contra a vítima, que fugiu do local. Chegando no povoado a vítima percebeu o ferimento.

Familiares de Rodrigo Silva, conduziram o mesmo até o Hospital de Urgência do Agreste, em Arapiraca, para que ele recebesse o devido atendimento médico.