Em noite sangrenta, Polícia registra homicídio e tentativa em Feira Grande
A cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas registrou um homicídio na noite dessa segunda-feira (25) e uma tentativa de crime violento letal intencional na madrugada desta terça-feira (26) em dois povoados distintos da zona rural do município.
O primeiro caso registrado foi o homicídio, que aconteceu no sítio Massaranduba de Baixo, populares não souberam informar como aconteceu o fato. No local foi encontrado um jovem já sem vida com idade entre 20 e 23 anos, moreno, magro, alto. Foram acionados, Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
O segundo caso foi registrado no Povoado Massapê, zona rural de Feira Grande, Rodrigo Silva Santos, estava dentro de seu veículo ao lado da namorada, quando foi surpreendido por um outro casal em uma motocicleta. O condutor da moto parou e efetuou disparos contra a vítima, que fugiu do local. Chegando no povoado a vítima percebeu o ferimento.
Familiares de Rodrigo Silva, conduziram o mesmo até o Hospital de Urgência do Agreste, em Arapiraca, para que ele recebesse o devido atendimento médico.
Últimas notícias

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
