Arapiraca

Tarcizo Freire não descarta a possibilidade de ter Aurélia Fernandes como vice

Por 7 Segundos 26/04/2016 18h06
Tarcizo Freire não descarta a possibilidade de ter Aurélia Fernandes como vice
- Foto: redes sociais

Em entrevista ao Portal 7Segundos na manhã desta terça-feira (26) o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) não descartou a possibilidade da vereadora Aurélia Fernandes (PSB) compor a chapa como pré-candidata a vice para disputar as eleições municipais em Arapiraca. 

Tarcizo Freire afirmou que o nome do vice na chapa em que ele é pré-candidato a prefeito de Arapiraca vai depender da conjuntura política que será desenhada até o início da campanha eleitoral. “Já conversei com o PSB, com o DEM e também com representantes de outros partidos para definirmos um nome que vai compor a chapa majoritária em Arapiraca”, revelou o deputado.

Em relação ao anuncio oficial do deputado Ricardo Nezinho (PMDB) como pré-candidato a prefeito de Arapiraca apoiado por Célia Rocha (PSL), Tarciso Freire disse que não há nenhuma mudança na estratégia de campanha. “Ricardo Nezinho é meu colega na Assembleia Legislativa não tenho nada contra ele, vamos disputar a eleição nas urnas no dia 3 de outubro”, afirmou o deputado.

Tarcizo Freire disse ainda que o anúncio de Nezinho como pré-candidato não representa a mudança que o povo arapiraquense deseja na gestão municipal. “O povo tá cansado do mesmo grupo político na gestão de Arapiraca há quase duas décadas. Chegou a hora de mudar, de reconstruir Arapiraca”, disse Tarcizo Freire.

O deputado informou ainda  que na Câmara Municipal de Arapiraca,  provavelmente, o vereador Fábio vai apoiá-lo nas eleições municipais. Na esfera federal, Freire confirmou que o senador Benedito de Lira vai subir no palanque eleitoral em Arapiraca este ano. “Estamos construindo alianças e fortalecendo apoios políticos e empresarias para apresentar um projeto de governo que represente uma verdadeira mudança na gestão de Arapiraca”, finalizou Freire.