Operação de trânsito apreende micro-ônibus na Avenida Durval de Góes Monteiro
Uma operação de trânsito realizada por policiais militares e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Maceió, apreendeu na manhã desta terça-feira (26), um micro-ônibus que fazia transporte irregular.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a equipe de fiscalização priorizou os trabalhos nos coletivos metropolitanos e intermunicipais.
Na ação, os agentes autuaram 22 veículos por diversas irregularidades, apreendeu um micro-ônibus, oito motocicletas e um veículo Siena com queixa de roubo.
“A ideia inicial é fazer a abordagem dos coletivos urbanos e dos complementares, verificar se existe a ocorrência de situações ilícitas, como drogas e armas de fogo. Enquanto a SMTT fará toda segurança viária durante as operações, o BPTran fará as revistas pessoais”, detalhou o diretor Operacional de Transportes e Táxi da SMTT, Zenildo Filho.
Ainda segundo o diretor, as operações serão realizadas diariamente em horários e locais distintos, sempre com o objetivo de proporcionar maior segurança aos passageiros e funcionários do sistema de transporte público.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
