Alagoas
Ator de "Velho Chico", Umberto Magnani sofre AVC e está em coma no Rio
26/04/2016 14h02
Umberto Magnani interpreta o padre Romão da novela da Rede Globo, Velho Chico, e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nessa segunda-feira (25). Ele está internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, em coma.
O ator, de 75 anos, passou mal durante as gravações da novela na segunda, quando foi levado às pressas para a emergência.
De acordo com a filha do ator, Ana Júlia, Umberto Magnani passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas. Durante o procedimento ele teve uma parada cardíaca.
Após dez anos fora da telinha, Umberto Magnani retornou a atuar e participava da novela Velho Chico.
Últimas notícias

No coco e no relógio
Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica no bairro Ponta Verde , em Maceió

Saúde Pública
Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Assistência Social
Prefeito recebe Governador nesta terça-feira (15) para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Campanha de doação de sangue
Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Precisou ser amparada
Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino

desaparecida
Caso Ana Beatriz: buscas e investigações seguem para encontrar recém-nascida
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado