Sem recursos, Prefeitura de Maceió cancela festa de São João na cidade

Por conta da falta de recursos e da queda na arrecadação do município, as tradicionais festividades juninas realizadas pela Prefeitura de Maceió não irão acontecer com as mesmas proporções dos anos anteriores.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Ação Cultural (FMAC), Vinícius Palmeira, a prioridade da prefeitura é garantir os serviços essenciais, o pagamento da folha dos servidores e a conclusão de obras.
O prefeito Rui Palmeira afirmou durante entrevista na tarde dessa terça-feira, (26), que optou cancelar parte dos festejos juninos para garantir a continuidade de outros serviços. Ainda segundo o prefeito, estará mantido o concurso de quadrilhas juninas.
As festividades que foram canceladas esse ano foram os arraiás descentralizados nos diversos bairros da capital, o arraial e os shows em Jaraguá.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
