Sem recursos, Prefeitura de Maceió cancela festa de São João na cidade

Por conta da falta de recursos e da queda na arrecadação do município, as tradicionais festividades juninas realizadas pela Prefeitura de Maceió não irão acontecer com as mesmas proporções dos anos anteriores.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Ação Cultural (FMAC), Vinícius Palmeira, a prioridade da prefeitura é garantir os serviços essenciais, o pagamento da folha dos servidores e a conclusão de obras.
O prefeito Rui Palmeira afirmou durante entrevista na tarde dessa terça-feira, (26), que optou cancelar parte dos festejos juninos para garantir a continuidade de outros serviços. Ainda segundo o prefeito, estará mantido o concurso de quadrilhas juninas.
As festividades que foram canceladas esse ano foram os arraiás descentralizados nos diversos bairros da capital, o arraial e os shows em Jaraguá.
Últimas notícias
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
