Sem recursos, Prefeitura de Maceió cancela festa de São João na cidade
Por conta da falta de recursos e da queda na arrecadação do município, as tradicionais festividades juninas realizadas pela Prefeitura de Maceió não irão acontecer com as mesmas proporções dos anos anteriores.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Ação Cultural (FMAC), Vinícius Palmeira, a prioridade da prefeitura é garantir os serviços essenciais, o pagamento da folha dos servidores e a conclusão de obras.
O prefeito Rui Palmeira afirmou durante entrevista na tarde dessa terça-feira, (26), que optou cancelar parte dos festejos juninos para garantir a continuidade de outros serviços. Ainda segundo o prefeito, estará mantido o concurso de quadrilhas juninas.
As festividades que foram canceladas esse ano foram os arraiás descentralizados nos diversos bairros da capital, o arraial e os shows em Jaraguá.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
