Sem recursos, Prefeitura de Maceió cancela festa de São João na cidade
Por conta da falta de recursos e da queda na arrecadação do município, as tradicionais festividades juninas realizadas pela Prefeitura de Maceió não irão acontecer com as mesmas proporções dos anos anteriores.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Ação Cultural (FMAC), Vinícius Palmeira, a prioridade da prefeitura é garantir os serviços essenciais, o pagamento da folha dos servidores e a conclusão de obras.
O prefeito Rui Palmeira afirmou durante entrevista na tarde dessa terça-feira, (26), que optou cancelar parte dos festejos juninos para garantir a continuidade de outros serviços. Ainda segundo o prefeito, estará mantido o concurso de quadrilhas juninas.
As festividades que foram canceladas esse ano foram os arraiás descentralizados nos diversos bairros da capital, o arraial e os shows em Jaraguá.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
