Saúde de adolescente, vítima de bala perdida, melhora, mas ele precisa de doações
O quadro de saúde do adolescente Gabriel Henrique da Conceição Dantas, 13 anos, melhorou. Vítima de uma bala perdida numa troca de tiros da polícia com criminosos, nesta terça-feira (26), ele foi transferido para uma enfermaria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas precisa de doações.
Segundo a mãe do adolescente, Luzinete da Conceição Dantas, o filho precisa de fraudas descartáveis tamanho GG, além de produtos de higiene pessoal. Gabriel Henrique é banhado em cima da cama e precisa de produtos que eveitem assaduras no corpo.
"Estou acompanhando ele todos os dias e precisamos desses produtos para ajudá-lo na recuperação", disse a mãe em um tom de voz emocionado e aliviado pela recuperação do filho.
Ele precisa de desodorante spray e pomadas para assaduras. Gabriel Henrique se alimenta por meio de uma sonda. Mas, nesta terça-feira ele começou a conseguir tomar suco pela boca, através de uma seringa.
"Essa pequena melhora já é um grande passo para ele começar a se recuperar dessa situação. Eu passo o dia todo com ele e à noite vou à igreja para rezar e agradecer a Deus pela recuperação dele", disse a mãe.
Qualquer pessoa que queira contribuir para a melhoria de Gabril Henrique da Conceição Dantas poderá ligar diretamente para a mãe dele pelo telefone (82) 99947-8228 ou levar algum produto de que ele precisa para o endereço: Rua Marcionílio Miguel da Silva, nº 30, bairro Brasília. A rua fica em frente à Igreja Brasil para Cristo.
Vítima de bala perdida
O adolescente Gabriel Henrique estava trabalhando em um mercadinho, no bairro Brasília, quando foi vítima de bala perdida, durante uma troca de tiros da Polícia Militar (PM) com criminosos.
Veja, abaixo, matérias relacionadas sobre o assunto, publicadas pelo Portal 7 Segundos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
