Uneal fará ação para auxiliar na declaração do IRPF 2016
Professores e estudantes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) irão realizar uma força-tarefa, nas próxima quarta (27) e quinta-feira (28), no Centro Administrativo da Prefeitura de Arapiraca, para auxiliar o público a elaborar e enviar a declaração anual do Imposto de Renda de Pessoa Física 2016, no modo simplificado.
O projeto, de autoria do coordenador da referida graduação, professor Anderson Barros, visa auxiliar os estudantes a colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, e promover a interação entre estes e a comunidade local. “É uma forma também de aproximar Universidade e sociedade”, destaca Barros. A proposta é que aconteça todos os anos.
O atendimento ao público acontecerá das 8h às 14h, no mesmo local, nos dois dias. Os graduandos serão supervisionados por professores e pela equipe da coordenação do curso.
Palestra para servidores
Na terça-feira (26), será realizada palestra para os servidores públicos da Prefeitura de Arapiraca com a finalidade de informar acerca da Declaração do IRPF no modo simplificado.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
