Charlie Sheen pode ser preso por ameaçar ex-noiva de morte

O astro Charlie Sheen, conhecido no Brasil por atuar na série "Two and Half Men" ("Dois Homens e Meio" em português) pode ser preso.
Segundo publicação da revista Star, o ator estaria sob investigação por fazer constante ameaças de morte à ex-noiva Scottine Ross, de 26 anos, estrela pornô nos Estados Unidos.
Ela pediu uma ordem de restrição contra o ator porque ela teme pela sua vida.
Como se não bastasse, ela processa o artista porque ele confessou que é HIV positivo e na relação que eles tiveram, Charlie omitiu isso o tempo todo.
De acordo com uma fonte da revista, ele também poderá enfrentar acusações criminais. "Seus amigos tem tentado falar com ele para que o Charlie entenda toda a gravidade da situação e a possibilidade de ir para a cadeia. Mas Charlie apenas ri, ele acha que é invencível", relatou alguém próximo à ele.
Últimas notícias

Sob forte comoção, diretor do Cemfra, Marcos Fontes, é sepultado em Arapiraca
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
