Homem é preso sem habilitação e por ter desacatado o policiamento montado
Em rondas pelo bairro Brasília, em Arapiraca, a guarnição do policiamento montado abordou Manoel de Oliveira Cavalcante Neto, de 20 anos, que estava conduzindo uma moto sem a habilitação. Na aboradagem ele desacatou os policiais, que deram-lhe ordem de prisão, na tarde desta quarta-feira (27).
O fato aconteceu na Rua Bela Vista e contou com a presença do comandante do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM), tenente-coronel J. Cláudio. De acordo com o comandante, o policiamento ostensivo está reforçado em toda a região do bairro Brasília e adjacências.
Sobre o desacato de Manoel Neto aos policiais, o comandante afirmou que será feito o procedimento tanto administrativo quanto de desobediência e desacado. O rapaz foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Manoel de Oliveira Cavalcante Neto estava em uma moto Honda CG 150, de cor preta. Após consulta, a Polícia Militar constatou que a moto está com o emplacamento regular.
Últimas notícias
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
