Homem é preso sem habilitação e por ter desacatado o policiamento montado
Em rondas pelo bairro Brasília, em Arapiraca, a guarnição do policiamento montado abordou Manoel de Oliveira Cavalcante Neto, de 20 anos, que estava conduzindo uma moto sem a habilitação. Na aboradagem ele desacatou os policiais, que deram-lhe ordem de prisão, na tarde desta quarta-feira (27).
O fato aconteceu na Rua Bela Vista e contou com a presença do comandante do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM), tenente-coronel J. Cláudio. De acordo com o comandante, o policiamento ostensivo está reforçado em toda a região do bairro Brasília e adjacências.
Sobre o desacato de Manoel Neto aos policiais, o comandante afirmou que será feito o procedimento tanto administrativo quanto de desobediência e desacado. O rapaz foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Manoel de Oliveira Cavalcante Neto estava em uma moto Honda CG 150, de cor preta. Após consulta, a Polícia Militar constatou que a moto está com o emplacamento regular.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
