Ladrão assalta avícola em Arapiraca e manda recado para a polícia: ?eu sei que estou sendo filmado?
Um assaltante não se intimidou com o sistema de monitoramento de segurança e após assaltar uma avícola no bairro Arnon de Melo em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (28), mandou um recado debochando diante das câmeras.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou em uma bicicleta invadiu a avícola situada na Rua Manoel Sobrinho, no bairro Arnon de Melo, e anunciou o assalto.
Armado com um revólver, o suspeito ameaçou os funcionários e roubou um celular e cerca de R$ 300 em espécie.
Ao sair do estabelecimento, o homem que usava bermuda, camisa rosa e boné verde, olhou para as câmeras de segurança e afirmou: “eu sei que estou sendo filmado”.
Há suspeita de que o mesmo assaltante também tenha praticado o assalto ao açougue do Carlinho na semana passada no bairro Brasília.
Últimas notícias
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Estado diz que transferência da Escola Alberto Torres foi imposta por desastre da Braskem
Homem é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia
Nova lei cria Fundo de Inovação em Arapiraca sem definir valores iniciais
Projetos com emendas parlamentares em Alagoas podem ser anulados após alerta da PGE
Trote sobre assalto com reféns mobiliza Polícia Militar na Avenida Moreira e Silva
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
