Ladrão assalta avícola em Arapiraca e manda recado para a polícia: ?eu sei que estou sendo filmado?
Um assaltante não se intimidou com o sistema de monitoramento de segurança e após assaltar uma avícola no bairro Arnon de Melo em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (28), mandou um recado debochando diante das câmeras.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou em uma bicicleta invadiu a avícola situada na Rua Manoel Sobrinho, no bairro Arnon de Melo, e anunciou o assalto.
Armado com um revólver, o suspeito ameaçou os funcionários e roubou um celular e cerca de R$ 300 em espécie.
Ao sair do estabelecimento, o homem que usava bermuda, camisa rosa e boné verde, olhou para as câmeras de segurança e afirmou: “eu sei que estou sendo filmado”.
Há suspeita de que o mesmo assaltante também tenha praticado o assalto ao açougue do Carlinho na semana passada no bairro Brasília.
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
