Motorista tenta atravessar cruzamento e provoca capotamento; duas pessoas ficaram feridas
Uma suposta manobra imprudente teria provocado um capotamento na tarde desta quinta-feira (28), em um cruzamento da Avenida Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde. Duas pessoas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O condutor do carro que capotou, um Uno de cor branca e placa DFK 5285, afirmou que outro veículo havia cruzado a avenida na sua frente, de forma totalmente imprudente. Ele teria tentado desviar e perdeu o controle capotando em seguida.
O condutor do automóvel que teria feito a manobra e provocado o capotamento, não fugiu do local do acidente e confessou que a via é perigosa para quem precisa cruzá-la. Médico, ele ainda teria prestado os primeiros socorros às duas vítimas que estavam dentro do carro e acionado o Samu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para realizar a lavagem do local do acidente, devido a um vazamento de óleo.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
