Homens armados assaltam funcionários e clientes de posto de atendimento da Casal
Dois homens armados assaltaram, na tarde desta quinta-feira (28), um posto da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió. Na ação, os assaltantes anunciaram o assalto e roubaram pertences de clientes e funcionários.
De acordo com informações, um dos suspeitos ficou na entrada do prédio, onde havia um vigia, e outro entrou para área do atendimento, onde anunciou o assalto. Na saída, os assaltantes abordaram o vigia e conseguiram levar a arma dele.
A polícia realizou rondas pela região, porém até o momento não prendeu nenhum dos criminosos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SPP) pede a quem tiver informações da dupla que entre em contato através do Disque Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Câmara e governo esperam acordo rápido sobre fim da escala 6x1
Homem é preso com maconha e cocaína no município de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
