Homem é atingido com disparo de arma de fogo nas nádegas
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (28) quando chegava em casa. O crime ocorreu no Centro de Arapiraca.
Segundo informações levantadas no local do crime, a vítima, identificada como Luiz Paulo dos Santos, 26 anos, estava entrando em uma residência localizada à Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, quando dois suspeitos que estavam em uma motocicleta se aproximaram.
O garupa estava armado e efetuou vários s disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu as nádegas da vítima. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local da tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras

Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 16 de setembro

Maceió se despede do alagoano Hermeto Pascoal, o “Bruxo” da música universal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
