Bruno Euclides anuncia afastamento da presidência do ASA por trinta dias
Em entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na manhã desta sexta-feira (29), o presidente do ASA, Bruno Euclides anunciou o afastamento da presidência do clube por 30 dias. Toda a diretoria do clube também segue a decisão do presidente.
Bruno Euclides justificou o afastamento pelos problemas financeiros enfrentados pelo clube nos últimos dois anos. “A decisão foi de uma forma direta e consensual. Foi uma ideia minha e que após conversar com a diretoria decidimos consensualmente. Agradeço a lealdade e o apoio dos membros da direção”, afirmou Bruno Euclides.
Com o afastamento do presidente e da diretoria quem assume a presidência interinamente é o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrício Almeida.
O presidente do ASA disse o clube está com uma dívida de R$ 597 mil reais e que infelizmente após todos os esforços só conseguiu reduzir o débito em R$60 mil reais em relação ao ano passado. “Por mais que nós tivéssemos a intenção não conseguimos mudar o quadro negativo”, afirmor o presidente licenciado.