Deputado Severino Pessoa anuncia nome do irmão como pré-candidato a prefeito
Uma decisão tomada em família culminou no nome do empresário Celso Pessoa(PSC) como pré-candidato a prefeito de Arapiraca nas eleições 2016. Celso é irmão do deputado Severino Pessoa e cunhado da vereadora Fabiana Pessoa, esposa do deputado.
Em contato com o Portal 7Segundos o deputado afirmou que há muito tempo o assunto vem sendo discutido em família e na noite dessa quinta-feira (26) a decisão foi tomada oficialmente “Celso tem uma vasta experiência em administração e comanda oito empresas da família e tenho certeza que ele será um grande gestor público também”, afirmou o deputado.
O deputado disse ainda que já tem apoio dos partidos PSD, Pt do B, PSC, PRB e PEN, além de estar fortalecendo alianças com outras legendas. Severino Pessoa disse que esse grupo denominado de independente já conta com mais de 70 pré-candidatos a vereador em Arapiraca. “Com a pré-candidatura do Celso vamos oferecer a população uma nova visão de administração”, afirmou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade natural dele próprio lançar pré-candidatura a prefeito de Arapiraca, o deputado disse que não concorda com políticos que deixam mandato para concorrer a outros cargos. “Eu acredito que o político tem que respeitar os eleitores que o elegeram e concluir o mandato”, afirmou Severino Pessoa.
O deputado disse ainda que na próxima o grupo político denominado ‘Independente” deve anunciar formalmente a pré-candidatura do irmão.
Perfil do pré-candidato
Celso de Lira Pessoa tem 45 anos, é casado e tem cinco filhos. O empresário administra oito empresas da família, quatro em Arapiraca- Andrade, Nossa, Meta, Mafrios, e quatro em Sergipe.
De acordo com o deputado Severino Pessoa, o grupo de empresa administrado por Celso Pessoa é a maior contribuinte de impostos no estado no ramo atacadista e possui mais 2.500 funcionários.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
