Prefeitura de Maceió recupera asfalto na Avenida Senador Rui Palmeira
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrututra (Seminfra), continua trabalhando na recuperação da malha asfáltica da cidade. No bairro do Vergel do Lago, as equipes executam melhorias na Avenida Senador Rui Palmeira.
As equipes, que usam uma caçamba e um rolo compactador, recuperam todo o pavimento danificado, facilitando assim, a mobilidade dos motoristas e pedestres que transitam pela região.
De acordo com o titular da Seminfra, Roberto Fernandes, a equipe técnica monta um cronograma de trabalho que visa solucionar os problemas apresentados na malha viária e estabelece frentes de trabalho para execução.
“O órgão busca atender todas as solicitações da população. Estamos intensificando as ações para realizar serviços de qualidade em todos os bairros da capital. Os trabalhos se estenderão para outros bairros de acordo com a conclusão de cada trabalho e disponibilidade das equipes”, disse.
Ainda segundo Fernandes, a população tem um papel importante e também pode informar as demandas à Secretaria. “Os maceioenses podem entrar em contato conosco e informar, por exemplo, a existência de buracos. Além do serviço de recuperação de pavimento, a Seminfra realiza outras atividades como limpeza, desobstrução de galeria e terraplenagem”, destacou.
Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com o órgão pelo telefone 3315-5005.
Últimas notícias
Armazém de materiais recicláveis é incendiado pela quarta vez em Maceió
Homem denuncia vizinho por ameaça de morte durante discussão em Penedo
Morador denuncia vizinha por ameaça envolvendo filhos e netos em Palmeira
Obra da segunda Creche Cria é iniciada no município de Japaratinga
Paulo Dantas reúne mais de 80 prefeitos e mostra força em apoio a Renan Filho
Colisão entre carros deixa mulher ferida em avenida da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
