Professores de Craíbas fazem paralisação por reajuste salarial
Com cartazes nas mãos, os professores da rede municipal de ensino do município de Craíbas cruzaram os braços e paralisaram as atividades para reivindicar reajuste salarial de 11,36% do piso da categoria. Eles se concentraram, na tarde desta sexta-feira (29), em frente à Câmara Municipal.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Alagoas (Sinteal-AL), André Luís, acompanhou o movimento dos professores e afirmou que já houve três audiências com o prefeito de Craíbas, Bruno Pedro, e a única proposta apresentada por ele foi rejeitada pela categoria.
"Estamos cobrando aqui neste último dia útil de abril a reposição salarial, uma vez que a data-base da categoria será agora em 1º de maio, domingo, e se não tiver nenhuma proposta vamos fazer mais manifestações em maio", disse André Luís.
Nos cartazes os professores de Craíbas exigem valorização profissional por parte do gestor municipal e da secretária municipal de Educação.
Últimas notícias
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge barraco de lona no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
JHC se despede da Prefeitura nas redes sociais e diz que é hora de mudar toda Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
