Professores de Craíbas fazem paralisação por reajuste salarial
Com cartazes nas mãos, os professores da rede municipal de ensino do município de Craíbas cruzaram os braços e paralisaram as atividades para reivindicar reajuste salarial de 11,36% do piso da categoria. Eles se concentraram, na tarde desta sexta-feira (29), em frente à Câmara Municipal.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Alagoas (Sinteal-AL), André Luís, acompanhou o movimento dos professores e afirmou que já houve três audiências com o prefeito de Craíbas, Bruno Pedro, e a única proposta apresentada por ele foi rejeitada pela categoria.
"Estamos cobrando aqui neste último dia útil de abril a reposição salarial, uma vez que a data-base da categoria será agora em 1º de maio, domingo, e se não tiver nenhuma proposta vamos fazer mais manifestações em maio", disse André Luís.
Nos cartazes os professores de Craíbas exigem valorização profissional por parte do gestor municipal e da secretária municipal de Educação.
Últimas notícias
Palmeira inicia mutirão do Bolsa Família com atendimento na Vila Maria
Assembleia Legislativa aprova Título de Cidadão Honorário de Alagoas a Júlio Cezar
Laudo do IML descarta morte por afogamento de pai e filho em Delmiro Gouveia
Câmera registra colisão e capotamento de carro na Avenida Gustavo Paiva
Seduc prorroga inscrições para 9º Encontro Estudantil da Rede Estadual de AL
Marina Candia destaca tradição da tecelagem em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
