Professores de Craíbas fazem paralisação por reajuste salarial
Com cartazes nas mãos, os professores da rede municipal de ensino do município de Craíbas cruzaram os braços e paralisaram as atividades para reivindicar reajuste salarial de 11,36% do piso da categoria. Eles se concentraram, na tarde desta sexta-feira (29), em frente à Câmara Municipal.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Alagoas (Sinteal-AL), André Luís, acompanhou o movimento dos professores e afirmou que já houve três audiências com o prefeito de Craíbas, Bruno Pedro, e a única proposta apresentada por ele foi rejeitada pela categoria.
"Estamos cobrando aqui neste último dia útil de abril a reposição salarial, uma vez que a data-base da categoria será agora em 1º de maio, domingo, e se não tiver nenhuma proposta vamos fazer mais manifestações em maio", disse André Luís.
Nos cartazes os professores de Craíbas exigem valorização profissional por parte do gestor municipal e da secretária municipal de Educação.
Últimas notícias
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
