Policiais do Pelopes prendem dois assaltantes e recuperam moto roubada
Os policiais do Pelotão de Operações Especiais, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam dois de três assaltantes que haviam acabado de roubar uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa ORK 8188, na noite dessa sexta-feira (29), em Arapiraca, além de terem recuperado o veículo.
De acordo com informações do relatório policial, as guarnições 1 e 2 do Pelopes estavam circulando pelo bairro Primavera, quando os policiais avistaram três homens transitando em alta velocidade em uma moto Honda Bros. Os policiais tentaram abordar os indivíduos e eles fugiram.
Após perseguição policial, os militares conseguiram alcançá-los no bairro Guaribas. No entanto, apenas dois dos três homens estavam na moto. O terceiro homem conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, a moto teria sido roubada horas antes no Centro de Arapiraca. Os presos são um menor de 14 anos e Manoel Diego Fernandes dos Santos, de 18 anos. Eles moram no bairro Primavera e foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão.
O proprietário da moto já foi identificado e recuperou o veículo.
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo

Leonardo Dias cobra soluções concretas para reduzir população de rua em Maceió

Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
