Mais uma agência bancária é alvo de explosão no Sertão de Alagoas
Durante a madrugada deste sábado (30), a agência do Banco Bradesco, no município de Monteirópolis, foi alvo de explosão, praticada por dois assaltantes de banco. Os moradores da cidadse acordaram assustados com a ação dos criminosos, no Sertão de Alagoas.
A agência do Bradesco fica na Rua do Comércio, próxima a antiga sede da Prefeitura Municipal de Monteirópolis. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da agência um veículo Ford Eco Sport, de cor branca.
De pequeno porte, a agência ficou parcialmente destruída, com vidros estilhaçados no chão e caixas eletrônicos ficaram com a estrutura retorcida. Apesar dos estragos, os bandidos não conseguiram explodir o cofre da agência e não levaram nenhum valor em dinheiro.
A movimentação dos moradores foi intensa durante a madrugada em Monteirópolis porque a feira livre da cidade acontece nas manhãs de sábado.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
