?Show do Trabalhador? terá Grupo Gingado e Lennon Menezes
Em face dos números alcançados no ano passado com 2.076 empregos diretos, a Prefeitura de Arapiraca está a comemorar o 4º lugar no ranking de empregos no Brasil com uma semana especial, repleta de atividades culturais, esportivas, de lazer e valorização do servidor.
Na programação, entre as ações, há o projeto “Prefeitura Com o Povo” na Praça Luiz Pereira Lima; a apresentação musical de Josy & Cia, no Clube do Servidor; e as finais da 5ª Copa da Indústria e do Comércio, no Ginásio João Paulo II.
Neste sábado (30), a partir das 22h acontece o “Show do Trabalhador” com Lennon Menezes e a banda Gingado, no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro.
O espaço foi cedido pela Prefeitura como apoio cultural e toda a estrutura de som e iluminação do evento ficou a cargo do Gingado, que está voltando com os cantores Mercinho e Biú. Para fazer a promoção de seu novo álbum “Uma Nova História”, a parceria foi formada para esta performance especial.
O grupo tem 20 anos de estrada e retorna após o sucesso de seu CD autoral, com produção de Rodriguinho (Os Travessos), em 2010, onde o hit “Ex-Namorado” atingiu grande público em âmbito nacional.

Já Lennon Menezes está começando seu trajeto na música arapiraquense com muita propriedade, tocando em eventos semanais nos bares e casas de shows da cidade.
Ele, inclusive, teve ótima aceitação e foi uma das atrações no ano passado no São João de Arapiraca, tocando mais de 10 mil pessoas em plena cidade cenográfica junina.
O “Show do Trabalhador” é gratuito e promete levar a família arapiraquense para comemorar os índices de Arapiraca em praça pública.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
