Homem mata enteada e depois é encontrado morto pendurado em árvore
Uma criança, 11, foi morta a golpes de faca peixeira dentro do banheiro da casa onde morava, situada no Conjunto Geraldo Lima, em Quebrangulo. O crime aconteceu na noite desse sábado (30). O suspeito foi encontrado morto por populares.
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM), a vítima, identificada como Chaiane Patrícia Viana da Silva, foi assassinada pelo ex-companheiro de sua mãe, identificado como Dimas da Silva, 36 anos. Os vizinhos denunciam que ele ameaçou a mãe da criança há dias por não aceitar a separação.
A polícia foi acionada às 23h50 pela mãe da criança, que, no local, contou que saiu de casa para comprar um lanche, e deixou a filha estudando, quando uma vizinha ligou para ela para informar que o ex-marido havia arrombado uma das janelas da residência e matado a enteada.
A suspeita é de que o acusado tenha abusado sexualmente da menor antes de cometer o assassinato. No quarto dela foram encontradas marcas de sangue.
O irmão mais novo da garota, de oito anos, teria acordado no momento do crime. Ele foi encontrado sentado no sofá em estado de choque.
Dimas fugiu do local após cometer o crime, mas foi encontrado morto na manhã deste domingo (01) pendurado por uma corda, em uma árvore.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
