Homem mata enteada e depois é encontrado morto pendurado em árvore

Uma criança, 11, foi morta a golpes de faca peixeira dentro do banheiro da casa onde morava, situada no Conjunto Geraldo Lima, em Quebrangulo. O crime aconteceu na noite desse sábado (30). O suspeito foi encontrado morto por populares.
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM), a vítima, identificada como Chaiane Patrícia Viana da Silva, foi assassinada pelo ex-companheiro de sua mãe, identificado como Dimas da Silva, 36 anos. Os vizinhos denunciam que ele ameaçou a mãe da criança há dias por não aceitar a separação.
A polícia foi acionada às 23h50 pela mãe da criança, que, no local, contou que saiu de casa para comprar um lanche, e deixou a filha estudando, quando uma vizinha ligou para ela para informar que o ex-marido havia arrombado uma das janelas da residência e matado a enteada.
A suspeita é de que o acusado tenha abusado sexualmente da menor antes de cometer o assassinato. No quarto dela foram encontradas marcas de sangue.
O irmão mais novo da garota, de oito anos, teria acordado no momento do crime. Ele foi encontrado sentado no sofá em estado de choque.
Dimas fugiu do local após cometer o crime, mas foi encontrado morto na manhã deste domingo (01) pendurado por uma corda, em uma árvore.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
