Pistoleiro executa homem em bar do Divórcio no Agreste de Alagoas

Dois homens são suspeitos na morte de um cliente que bebia no bar do Divórcio que fica na rodovia AL-220, trecho do distrito de Folha Miúda, situado no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
O crime ocorreu na tarde deste domingo (01), quando Edginaldo Salustiano dos Santos, 34 anos, bebia ao lado de amigos, quando dois homens encapuzados invadiram o estabelecimento e efetuaram vários tiros na cabeça do cliente.
Os dois acusados fugiram, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, Edginaldo já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a área e acionou o IML e o Instituto de Criminalística (IC), para os devidos procedimentos, até o momento os suspeitos não foram presos.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
