Moradores reclamam que número de emergência do 11º BPM sempre apresenta problemas

O Portal 7Segundos tem recebido várias reclamações de moradores da região do Baixo São Francisco, especialmente de Penedo, que frequentemente, ao fazer a ligação para o 190 a ligação acaba sendo redirecionada para o 190 na capital.
Por meio das redes sociais um internauta informou que no último final de semana ao chegar em casa encontrou um cadáver no quintal. Ele ligou para o 190 mas não conseguiu contato com o 11º BPM. “Eu estava sem crédito e não conseguia ligar para o batalhão, a minha sorte é que um amigo que é policial acionou uma viatura”, relatou o internauta.
Ainda segundo os internautas os problemas veem acontecendo com mais frequência depois que a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar – que antes era sediada na Avenida Getulio Vargas, no Centro de Penedo, foi transferida para a rodovia AL-225, próximo ao antigo Sesi.
Em contato com o Portal 7Segundos o 11º BPM informou que o problema técnico da telefonia acontece desde que o batalhão era sediado no Centro da cidade. “Após a transferência para o novo prédio os problemas acontecem esporadicamente como antes”, informou um oficial.
De acordo com o oficial de plantão mesmo com a chamada sendo redirecionada para o 190 da capital a população nunca deixou de ser atendida porque a central da PM já tem conhecimento do problema e envia as informações para o 11º BPM.
Ainda segundo o oficial quando acontece o problema no número de emergência , o telefone fixo do 11º BPM é disponibilizado para a população. “ Sempre divulgamos o número 3551-3490 e a população sempre é atendida”, informou o oficial de plantão.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
